Um ponto importante abordado pela Dra. Lilian B. Yeomans em seu livro A Cura Que Vem do Céu diz respeito à importância do conhecimento  da Palavra de Deus para a pessoa enferma, a fim de que a cura se manifeste. 

No capítulo 12 desse livro (Ensinando, Pregando e Curando), ela menciona que as pessoas que iam até ela para receberem oração por cura, já que esse tipo de manifestação era frequente em seu ministério, deviam ficar impacientes, pois antes de orar, ela e equipe liam para essas pessoas a Palavra de Deus por algum tempo (às vezes por horas), até que a Palavra gerasse entendimento do plano e da vontade de Deus para cada um (inclusive a questão da cura e da salvação) e a fé necessária para receberem a cura.

A fé não pode ser baseada nas experiências pessoais, ainda que testemunhos sejam muito importantes para ajudarem a  gerar fé. Mas a Palavra é a base inabalável, infalível, segura, estável, eterna,  na qual podemos nos apoiar para ter a fé que nos possibilita  receber as respostas às orações e a intervenção de Deus em cada área de nossas vidas.

Em Cristo,

Pra. Celia Clavello

Se você deseja adquirir o livro A Cura Que Vem do Céu, da Dra. Lilian B. Yeomans, um clássico de cura divina, entre em contato conosco pelo e-mail: tcm7@protonmail.com

Tags:

Lilian B. Yeomans
Kenneth E. Hagin
T. L. Osborn
A. A. Allen
Oral Roberts
Cura divina
Dons de curar
Dons do Espírito Santo
Clássicos pentecostais
Livros da Dra. Lilian Yeomans

 

Share →