É a vontade de Deus me curar?

Conforme diz a Dra. Lilian B. Yeomans em seu livro A Cura Que Vem do Céu, no capítulo 2, A vontade de Deus Revelada Em Sua Obra da Criação: “Existe espreitando dentro da maioria de nós um sentimento de que a cura pode não ser o desejo de Deus, e de que nós temos que convencê-Lo a fazer isso.”

A Bíblia diz que o justo viverá pela fé (Romanos 1:17) e a nossa fé não é baseada em sentimentos, experiências ou opiniões, mas na eterna Palavra de Deus. A vontade de Deus está expressa de forma plena na pessoa do Senhor Jesus Cristo e se quisermos saber como Deus pensa e age, temos que observar a vida e ações do Senhor, conforme registradas na Palavra de Deus, a Bíblia,  pois Ele mesmo disse: Quem me vê mim vê o Pai (João 14:9).

Como o Senhor Jesus sempre curou todos que iam a Ele buscando a sua cura, isso nos mostra que a vontade de Deus é curar sempre.

P.S.: Para aprender mais sobre as verdades da Palavra sobre a cura divina, sugerimos a leitura do livro da Dra. Lilian Yeomans, A Cura que Vem do Céu. Veja o link abaixo para maiores informações sobre esse livro:

Link para o livro  A Cura Que Vem do Céu.

Tags:

Lilian B. Yeomans

Lilian Yeomans

A Cura que vem do céu

Kenneth E. Hagin

T. L. Osborn

Cura divina

Dons de curar

É a vontade de Deus curar?

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *