1 Coríntios 2:4 A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder,

Mais do que em qualquer outro tempo da história da humanidade, o ser humano possui na atualidade um grande acesso à informação, mesmo a respeito do Evangelho.

No entanto, desde os tempos bíblicos, a informação nem sempre é suficiente para trazer a salvação a uma pessoa, ou para o despertamento espiritual de um cristão. Para muitos, a salvação ou o despertamento só ocorrerão através de uma experiência dos indivíduos com uma manifestação consistente da glória de Deus.

Podemos perceber no livro de Atos dos Apóstolos como as experiências com a glória de Deus em certos casos são fundamentais para a salvação de vidas.

Esse mesmo padrão da iniciativa de Deus por meio da manifestação da Sua glória, tanto para a salvação de vidas quanto para o despertamento do cristão, também é encontrado na história da igreja, e de maneira especial no ministério da avivalista Maria B. Woodworth-Etter (1844-1924).

Mas como podemos então contribuir para a restauração de tais tipos de manifestações da glória de Deus nos dias de hoje?

Para responder a essa pergunta, caso queira se aprofundar neste assunto, sugerimos a leitura do livro Sinais e Prodígios – Restaurando a Manifestação da Glória de Deus.

A seguir o link para o livro, Sinais e Prodígios – Restaurando a Manifestação da Glória de Deus.

Share →