Em Marcos 16:15-18, temos as palavras do Senhor Jesus afirmando aos discípulos que sinais específicos seguiriam a proclamação do evangelho, e dentre eles a cura dos enfermos:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundoe pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.” (Marcos 16:15-18)

A Dra. Lilian B. Yeomans afirma em seu livro “A Cura Que Vem do Céu”, justamente no capítulo “Sinais Que Se Seguem”, que estamos aqui com esse propósito: proclamar o evangelho, o qual é respaldado pelos sinais que se seguirão. 

“Como embaixadores fiéis, temos todos os recursos dos céus a nosso dispor, e a Onipotência a nos capacitar e proteger”. (A Cura que Vem do Céu, cap. 9 – Sinais Que Se Seguem). 

Como ex-funcionária do governo, a Dra. Lilian afirma que sabia o que era receber instruções, as quais eram respaldadas por cartas oficiais ou qualquer ação assegurando a execução das medidas:

“Não me lembro de que eles tenham falhado para confirmar sua palavra, mas talvez isso tenha acontecido. Mas o Governo do Céu nunca falha em tornar a Palavra de Deus fidedigna em todos os aspectos, em cumprir cada promessa contida nela”.

Esses sinais seguirão aos que creem. Essa é a nossa missão e desafio.

Para se aprofundar mais respeito desse assunto, adquira o livro A Cura Que Vem do Céu.

 

Tags:

Lilian B. Yeomans

A Cura Que Vem do Céu

Kenneth Hagin

Maria Woodworth-Etter

Cura divina

Dons de curar

Dons do Espírito Santo

Sinais e prodígios

 

Share →