Total de 51 páginas. Tamanho 14 cm x 21 cm.

A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana, e sim no poder de Deus. (1 Coríntios 2:4,5)

Mais do que em qualquer outro tempo da história da humanidade, o ser humano possui na atualidade um grande acesso à informação, mesmo a respeito do Evangelho.

No entanto, desde os tempos bíblicos, a informação nem sempre é suficiente para trazer a salvação a uma pessoa, ou para o despertamento espiritual de um cristão. Para muitos, a salvação ou o despertamento só ocorrerão através de uma experiência dos indivíduos com uma manifestação consistente da glória de Deus.

Diante disso, este livro tem o propósito de abordar não só a necessidade da restauração consistente da glória de Deus na terra, como também apresentar quais principais tipos de manifestação da glória de Deus precisam ser restaurados, tanto por uma análise detalhada das Escrituras, quanto por relatos da história da igreja, especialmente por testemunhos de tais tipos de manifestações através do ministério da avivalista Maria B. Woodworth-Etter (1844-1924).

Para adquirir este livro, entre em contato conosco pelo e-mail: tcm7@protonmail.com

Share →